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Como consultar o Status e Rastreamento do meu pedido?

É possível consultar o status do seu pedido com facilidade, acesse o site LIVSTORM e clique em MEU PEDIDO, logo em seguida você visualizará todos os pedidos efetuados e seus status, escolha o pedido desejado e clique no botão EXIBIR CÓDIGO DE RASTREIO e você visualizará o histórico de sua entrega.

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Não sei o meu CEP?

Para saber o CEP de seu endereço, basta clicar no link “Não sei meu CEP” e no campo “Endereço” digite o endereço de entrega, sempre confira o endereço se realmente pertence a sua cidade, pois há endereços com o mesmo nome em cidades diferentes.

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Quais os prazos de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento, a disponibilidade do produto e a transportadora. O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra,

A previsão de entrega também é informada na página do produto no campo FRETE E PRAZO, se preferir faça uma simulação, coloque um produto no carrinho e no campo FRETE digite o seu CEP.

Para cada produto incluído no carrinho, é informado novamente o valor do frete que pode sofrer alteração em função da quantidade de produtos.

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Serviços de entrega

A LivStorm disponibiliza 4 formas de envios, mas antes é preciso verificar se a sua região é atendida, é bem fácil, basta acessar a página de algum produto e no campo “ Frete” digitar o seu CEP. Seguem as nossas modalidades de entrega:

Entrega Normal - Prazo de entrega em até 15 dias úteis

Entrega Rápida - Prazo de Entrega em até 05 dias úteis

Super Rápida - Prazo de Entrega em até 03 dias úteis.

Expresso - Prazo de entrega em até um dia útil, para pagamento confirmado até as 11h. Ou em até dois dias úteis para pagamento confirmado a partir das 11h01.

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Qual transportadora entregará o meu pedido?

Atualmente as nossas entregas são efetuadas pelos Correios,

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Como os produtos são embalados para o transporte?

Embalamos nossos produtos com um padrão de qualidade superior, e garantimos que todos os produtos sejam entregues intactos. Os produtos além da embalagem do fabricante, são enviados em uma embalagem exclusiva LIVSTORM como também em caixas de corte e vinco ou envelopes exclusivos que asseguram a integridade do produto.

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Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18hs, lembrando que é indispensável ter um responsável no endereço de entrega para receber e assinar o comprovante de entrega.

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Quem pode receber o meu pedido?

O recebimento do seu pedido poderá ser realizado por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

São efetuadas até 03 (três) tentativas de entrega no endereço informado no momento da compra. Caso a entrega não seja realizada com sucesso, o pedido voltará para o Centro de Distribuição da LIVSTORM e a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para tomar as devidas providencias: cancelamento ou reenvio do pedido.

Todos os produtos comprados serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do site LIVSTORM, exclusivamente desenvolvidas para garantir que o seu produto seja entregue em perfeitas condições.

Se o lacre estiver violado ou sinais de avaria, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido e entrar em contato imediatamente com o Central de Atendimento.

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Por que ocorrem entregas parciais?

Poderá ocorrer excepcionalmente entregas parciais, devido produto indisponível em nosso estoque, o pedido é parcialmente faturado e enviado para o cliente. Você será notificado por e-mail ou um de nossos especialistas entrará em contato. Nesse caso você poderá trocar por outro produto do mesmo valor, a restituição do pagamento ou se preferi um vale troca para futuras compras.

A LIVSTORM realiza entregas internacionais?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

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A LIVSTORM realiza entregas nos finais de semana e feriados?

Não, nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18hs, exceto feriados.

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Todos os tipos de entregas estão disponíveis para todas as formas de pagamento?

Sim, todos os tipos de entregas estão disponíveis para todas as formas de pagamento.

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Por que retirar o pedido no Correios?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional. Caso algum CEP não esteja sendo atendido, temporariamente pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega.

Nesse caso consulte o rastreamento do seu pedido e verifique o endereço da agência dos Correios. A retirada deverá ser efetuada pelo titular que consta na Nota Fiscal e no momento da retirada apresentar documento com foto (RG ou CNH).

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Posso alterar o endereço de entrega?

Somente antes da conclusão do pedido é possível alterar o endereço de entrega, você tem a opção de cadastrar quantos endereços de entrega desejar e escolher apenas um endereço por pedido.

Por questões de segurança ao cliente, e para garantir o prazo de entrega, não é possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido ou liberação do produto em nosso Centro de Distribuição.

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Como rastrear o meu pedido?

É possível consultar o rastreamento e status do seu pedido com facilidade e rapidez, acesse o site LIVSTORM e clique em MEU PEDIDO, em seguida clique em MEUS PEDIDOS, você visualizara todos os pedidos realizados, escolha o pedido desejado e clique no botão EXIBIR CÓDIGO DE RASTREIO e você visualizará o histórico de sua entrega.

Além do seu e-mail, você também poderá confirmar sua identidade através do seu perfil do Facebook ou do Google, basta clicar na opção desejada e você será redirecionado para um ambiente seguro de Permissão, clique em PERMITIR, lembrando que esses aplicativos usam suas informações de acordo com os seus próprios termos de serviços e políticas de privacidade, isentando o site LIVSTORM de qualquer responsabilidade sobre eles.

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Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Na LIVSTORM você poderá acompanhar a entrega do seu pedido sempre que desejar, bastar acessar o seu pedido através da página MEU PEDIDO, se o seu pedido já estiver com a transportadora, clique em Exibir Código de Rastreio.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, excepcionalmente poderá ocorrer a necessidade de retirar o seu pedido na agência dos Correios de sua cidade. Nesse caso consulte o rastreamento do seu pedido e verifique o endereço da agência dos Correios. A retirada deverá ser efetuada pelo titular que consta na Nota Fiscal e no momento da retirada apresentar documento com foto (RG ou CNH).

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Caso não tenha ninguém no endereço de entrega para receber, como receber o meu pedido?

A transportadora efetua até três tentativas de entrega, caso o pedido não seja entregue, ele retornará para o nosso Centro de Distribuição. Nossa Central de Atendimento entrará em contato para informar o novo prazo de entrega e o código de rastreamento.

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Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Para verificar o prazo de entrega do seu pedido finalizado, acesse MEU PEDIDO, selecione o pedido e clique em “Entrega e Rastreamento”

Se ainda não concluiu o pedido, basta simular uma compra, escolha um produto, clique no tamanho e cor desejados e no botão comprar, no campo CEP digite o seu CEP e clique em calcular.

Você terá todas as opções de entrega e o valor do frete (valor do frete condicionado a quantidade de produto). Lembre-se o prazo de entrega começa a contar a partir do pagamento aprovado.

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Não recebi o meu pedido, o que fazer?

Primeiramente verifique se ainda está dentro do prazo de entrega combinado no momento da compra, basta acessar MEU PEDIDO para verificar o prazo de entrega e o rastreamento.

Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento ou análise de crédito do cartão de crédito do seu cadastro que pode levar até 72h para a liberação.

Verifique também, se o endereço de entrega está correto e se havia alguém no endereço de entrega para receber o pedido.

A transportadora efetua até três tentativas de entrega de segunda a sexta das 8h às 18h. Certifique-se que o recebimento do pedido não foi recusado pela pessoa responsável pelo recebimento.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, excepcionalmente poderá ocorrer a necessidade de retirar o seu pedido na agência dos Correios de sua cidade. Nesse caso consulte o rastreamento do seu pedido e verifique o endereço da agência dos Correios. A retirada deverá ser efetuada pelo titular que consta na Nota Fiscal e no momento apresentar documento com foto (RG ou CNH).

Não efetuaremos a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega

Nossos especialistas da área de entrega entrarão em contato para esclarecer e solucionar qualquer problema com a entrega de seu pedido.

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O meu pedido poderá sofrer atraso na entrega?

Para evitar qualquer transtorno na entrega do seu pedido trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil, porém, atrasos na entrega podem ocorrer por diversos fatores que não temos gerência direta, como ausência do destinatário, endereço de entrega incompleto, recusa do recebimento por terceiros, extravios, CEP não atendido pelos Correios e fenômenos da natureza como chuvas ou inundações.

Mas nosso time de atendimento e serviços está preparado para tratar o atraso de forma rápida que não impacte na experiência de compra de nossos clientes.

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Não sei o meu CEP?

Para saber o CEP de seu endereço, basta clicar no link “Não sei meu CEP” e no campo “Endereço” digite o endereço de entrega, sempre confira o endereço se realmente pertence a sua cidade, pois há endereços com o mesmo nome em cidades diferentes.

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