Produtos na sua sacola

Troca ou Devolução

Troca ou Devolução

Qual o procedimento para troca ou devolução?

Para garantir 100% de satisfação A LIVSTORM criou as suas políticas de Trocas e Devoluções de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência, Avaria ou Desacordo - A solicitação deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido/ou produto.

Defeito - A solicitação deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido/ou produto

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informe os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto, motivo da devolução e o que deseja: troca, restituição ou vale troca.

Você receberá em até 48hs úteis o código de autorização de postagem para devolução através do serviço de entrega das agências credenciadas dos Correios.

  • a) Produto deve ir acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução anotada no verso da DANFE;
  • b) Produto deve ir na embalagem original (inclusive as caixas dos calçados que não podem ser utilizadas como embalagem para transporte), etiquetas e tags fixadas e acessórios que o acompanham.
  • c) Produto sem indícios de uso, manchas, lavagens ou qualquer modificação.

Após a devolução em nosso centro de distribuição, começa a contar o prazo de até 10 dias para análise do controle de qualidade e mais 10 dias para a troca por outro produto do mesmo valor, ou troca por um vale troca ou estorno/ restituição do pagamento.

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Quais são as condições para devolução?

  • d) Produto deve ir acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução anotada no verso da DANFE;
  • e) Produto deve ir na embalagem original (inclusive as caixas dos calçados que não podem ser utilizadas como embalagem para transporte), etiquetas e tags fixadas e acessórios que o acompanham.
  • f) Produto sem indícios de uso, manchas, lavagens ou qualquer modificação.

Lembrando que você pode reutilizar a mesma caixa para devolução, contribuindo para a responsabilidade ambiental, ou virar do avesso a embalagem da LIVSTORM, anexando a DANFE (Nota fiscal).

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Quais os prazos para troca?

Desistência ou Desacordo - A solicitação deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido/ou produto.

Defeito de Fabricação - A solicitação deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido/ou produto

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informe os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto, motivo da devolução e o que deseja: troca, restituição ou vale troca.

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Quem paga o frete na troca ou devolução do pedido?

Não será cobrado a devolução e o envio da primeira troca do pedido, nas demais trocas do mesmo pedido o valor do frete de devolução e envio será por conta do cliente.

Lembrando que você pode reutilizar a mesma caixa para devolução, contribuindo para a responsabilidade ambiental, ou virar do avesso a embalagem da LIVSTORM, juntamente com a DANFE (Nota fiscal)

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Posso trocar por outro produto?

Caso desejar trocar por outro produto é obrigatório que o mesmo seja do mesmo valor do produto devolvido como também verificar a disponibilidade de estoque no site da LIVSTORM.

Lembrando que você pode reutilizar a mesma caixa para devolução, contribuindo para a responsabilidade ambiental, ou virar do avesso a embalagem da LIVSTORM, juntamente com a DANFE (Nota fiscal)

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Quais as regras para a devolução?

O prazo para a devolução por desistência é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

O prazo para devolução de produto com defeito de fabricação é de até 90 dias após recebimento do pedido.

O produto deve ir acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução anotada no verso da DANFE;

Produto deve ir na embalagem original (inclusive as caixas dos calçados que não podem ser utilizadas como embalagem para transporte), etiquetas e tags fixadas e os acessórios que o acompanham.

Produto sem indícios de uso, manchas, lavagens ou qualquer modificação.

A LIVSTORM isenta-se de trocar ou devolver caso as condições acima não forem seguidas, o produto será devolvido e o custo do frete será por conta do cliente.

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Como é feita a postagem na devolução?

Você receberá por e-mail, uma autorização de postagem, o prazo para utilização é de até 7 dias úteis.

Embale o produto e com a autorização de postagem em mãos leve a uma agência dos Correios que informará, no ato da postagem, o seu número de objeto para rastreamento.

Lembrando que você pode reutilizar a mesma caixa para devolução, contribuindo para a responsabilidade ambiental, ou virar do avesso a embalagem da LIVSTORM, juntamente com a DANFE (Nota fiscal)

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Em quanto tempo recebo o meu pedido de troca?

A troca ou devolução será realizada após o recebimento do produto no Centro de Distribuição LIVSTORM e análise do controle de qualidade. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, e o prazo de envio será o mesmo do pedido original.

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Como acompanho a minha troca ou devolução?

Através do número do objeto que o Correio entregou no ato da postagem, você poderá verificar o rastreamento do pedido, basta acessar o site dos Correios na página RASTREAMENTO DO OBJETO, e digitar o número do objeto. Quando o pedido for entregue em nosso centro de distribuição começa a contar o prazo de até 10 dias úteis para a análise do controle de qualidade mais o prazo de até 10 dias úteis para a troca por outro produto, ou envio do vale troca para futuras compras.

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Posso devolver na mesma caixa que recebi o produto?

Sim, todas as caixas podem ser REUTILIZADAS na logística reversa, isto é, podem ser utilizadas para a devolução do produto comprado na LIVSTORM.

Nossas caixas de papelão ondulado no modelo corte e vinco são fabricadas com matéria prima que pode ser reposta e que causa baixo impacto ambiental em todos os estágios de seu ciclo de vida.

Em média, contêm 43% de teor de fibras recuperadas. Uma vez usada, essas caixas “Verdes” são 100% recicláveis.

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

Recebi um produto diferente do que eu comprei, o que fazer?

Se você recebeu um produto diferente do que você comprou recuse o recebimento do pedido, caso você tenha recebido o pedido, não retire as etiquetas e a embalagem do produto.

Imediatamente entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 011- 2099-6970 ou se preferir envie um e-mail para atendimento@livstorm.com.br, que iremos providenciar a coleta no endereço de entrega.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá escolher outro produto do mesmo valor para troca, ou um vale troca.

Ainda tem dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LIVSTORM!

x
Instagram livstorm